domingo, 14 de dezembro de 2014

INSPIRATION :: FREEZING WINTER

Olá meninas! Sei que tenho andado desaparecida mas, esta semana foi complicada porque tinha alguns trabalhos para fazer que me ocuparam algum tempo. O post de hoje vai ser rápido mas cheio de inspiração com imensas imagens das divas do streetstyle a usarem e abusarem das tendências que vimos na passerelle, na rua. 
Quando muitas das vezes não sei o que vestir - problema comum a todas as mulheres! - inspiro-me em tudo o que me rodeia e em fotografias deste tipo. Espero que vos ajudem, naqueles dias em que tiramos tudo do armário e não gostamos de nada :) 


E é assim que me apetece estar com este tempo - comfy e a ler revistas ... 
Deixo-vos também uma música para acabarem este Domingo no melhor mood possível, aproveitem! 

Sem comentários:

Enviar um comentário